Testei: Lashblast fusion CoverGirl


Quem assiste America’s Next Top Model com certeza conhece a Covergirl. Conheço alguns produtos da marca apenas por resenhas em blogs, mas há um bom tempo queria testar as máscaras de cílios que são super famosas.

A minha escolhida foi a Lashblast Fusion, do tubinho roxo. O aplicador é bem grande e bem firme. Ao passar a máscara você sente os dentinhos do aplicador penteando os cílios, o que deixa as pestanas bem empinadas. Eu adorei o efeito.

A máscara promete dar volume e alongar os cílios. Achei que o volume não é assustador, mas gostei muito da definição que ela dá. Os fios ficam bem separadinhos. Com duas camadas o resultado é satisfatório pro dia a dia. Outra coisa que gostei muito é que ela não deixa os cílios duros. Mesmo após algumas camadas, os cílios continuam maleáveis, bem naturais.

Foi uma ótima compra, estou usando muito e já quero testar as outras versões.

Quem conhece?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Testei: Lashblast fusion CoverGirl

  1. Ahhhh, rolou uma invejinha agora!
    Vivo procurando um bom vendedor e com frete barato pra comprar essa máscara no ebay!!!De preferência junto com a Tapestry Taupe, tb da CG!
    Um dia eu consigo!!!!
    Bjinhos

Deixe um comentário