Papo de manicure: preto


Tenho que confessar: eu amo esmalte preto! Pena que dá tanto trabalho pra passar e limpar. As unhas pretas chamam muita atenção e eu acho que deixam as mãos bem clássicas, afinal pretinho é básico né gente.


Pra conseguir esse efeito fiz uma misturinha de dois esmaltes. Foram duas camadas de Rock, Colorama e uma camada de Beterraba, Impala.

Eu adoro o Beterraba, pois é um vermelho sangue bem líquido. É super levinho pra finalizar o preto ou até mesmo um esmalte vermelho e deixa um brilho lindos nas unhas.

Eu adoro e uso sempre que estou com paciência pra esmaltação, rs… vocês usam esmalte preto?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Papo de manicure: preto

  1. Márcia Homem disse:

    Gosto muito de esmalte preto, mas faz algum tempo que não uso, acho que o preto até combina bem com meu estilo.

    Beijos!

  2. Nossa, que vontade que me deu de usar preto! Suas unhas são lindas, o formato delas é meu sonho.. pena que sempre que lixo assim os cantinhos quebram, aí acabo cheia de unhas tortas :/ minha meta é usar as férias pra tentar deixar elas grandes e bonitas! hahahahha
    beijos

  3. AMO esmalte preto!
    Até usei essa semana.Agora estou com um marrom quaaase black rs
    Essa combinação que você usou ficou bem linda!Adorei!
    Ps: o Rock é um dos pretos mais lindooooooos! ♥

  4. Marina disse:

    Depois que passei a usar um truque que aprendi em algum blog (não lembro qual) não tenho mais problema pra limpar cantinhos perto das cuticulas… é mtooo simples e consiste no seguinte: depois de tirar as cuticulas, tudo normal e antes de passar a base, eu passo um hidratante mais na cuticula mesmo, nao nas unhas… Costumo passar um hidratante bem potente (pode ser uma manteiga, uma cerinha, algo assim)… deixo uns minutinhos e depois tiro com um paninho e esmalto normalmente…
    é engraçado como parece que os cantinhos ficam mais “oleosos” e o esmalte não gruda nele… então, depois de esmaltar, é só passar acetona e sai tudinho…
    sei lá, pra mim funciona bem… uso a tanto tempo, pra mim é tão automático já, que nem lembro q dá trabalho passar preto, vermelho, etc… rs
    pra falar a verdade, as vezes acho q esmalte clarinho é q dá trabalho, pq tem aquela história de manchar e tals… rsrsrs
    Bom, talvez essa dica não seja nenhuma novidade… mas talvez te ajude… pra mim é uma dica que valeu ouro!

    • Larissa disse:

      Eu conheço essa dica sim e realmente é ótima! Com óleo secante também dá certo.
      Pra mim é mais chatinho porque eu não tiro cutícula mais, ai o esmalte preto agarra muito e custa a sair, rs… Tem que tirar beeem pro acabamento ficar perfeito e sem cutículas pretas, hahaha 🙂

  5. Chique Demais disse:

    Nossa há quanto tempo eu não uso preto!!
    Gostei da cobertura desse esmalte.. quando eu resolver investir novamente no preto, eu vou procurar essa cor!!

    beeijo ;*

  6. Marina disse:

    Parabéns, Lari, suas unhas, como sempre, estão LINDAS!
    Eu não acho que dá taaanto trabalho, e AMO um pretinho básico…
    ainda mais que é a cor do meu glorioso GALO né… hehe
    uso sempre tbm!
    ah, amo passar cobertura fosca por cima… acho que fica lindíssimo, já testou?

    bjs

    • Larissa disse:

      Obrigada Ma!
      Eu acho que dá um trabalhinho sim, pra ficar perfeito nos cantinhos e perto das cutículas, rs
      Com cobertura fosca fica ótimo mesmo! Antes de tirar esse, vou passar.
      Boa dica.
      Beijos

Deixe um comentário

