Stripe shoes

Sim, elas voltaram! A sandálias de tiras finas estavam por todos os desfiles de inverno 2012 e aos poucos vão chegar por aqui também. Nas últimas temporadas, as sandália delicadas deram lugar às open boots, ankle boots e demais variações de sandália mais pesadas. Confesso que pra mim as boots foram a melhor trend no quesito sapatos, pois essas sandálias de tiras fininhas acabam com meus dedos! Com certeza vou passar essa e vocês?

A espessura das tiras pode variar, mas acredito que as mais delicadas vão fazer mais sucesso. Com certeza esse tipo de calçado deixa os pés super femininos, mas são mais desconfortáveis para andar e mais doloridos, pois não há quase nenhuma sustentação para o peso do corpo.

Nos looks alheios eu acho lindo, mas não sei se vou investir. Quem aí vai apostar na tendência?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Stripe shoes

  1. Também não sou fã desse estilo de sandália…
    Mas ficaram bem bonitos nos looks..

    Beijo,

  2. Concordo com você, acho lindo nos looks alheios, mas eu não compraria!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  3. Ana Flávia disse:

    coitados dos dedos.. vão voltar a sofrer! Acho lindas, mas não rola mesmo de usar, meu pé sofre demais! :/
    ótimo post
    beijos

    blogmorangosdonordeste@gmail.com

Deixe um comentário

