Arquivo da categoria: Cabelo

Cabelo de festa

E aí que você tem uma festa ótima pra ir, mas não tá afim de ir com o cabelo de sempre, liso, enrolado, com chapinha ou babyliss. É sempre bom ter algumas fotos salvas no computador ou celular pra levar … Continuar lendo

Publicado em Cabelo | 1 Comentário

Testei: Serum de reparação Clairol

Hoje vou mostrar mais um produto para os cabelos que a Beauty 1 me mandou. É o Serum de reparação instantânea da Clairol. Não conhecia a marca, mas depois de uma rápida pesquisa vi que é bem conceituada no mercado e os … Continuar lendo

Publicado em Cabelo | Marcado com | Deixe um comentário

Testei: Power Argan Seed + sorteio

Ganhei essa ampola da loja Beauty 1 pra testar. O produto Power Argan da Seed tem o objetivo de reparar profundamente os cabelos de forma rápida, no chuveiro mesmo. Esses produtos são ótimos pra facilitar a nossa vida né. Pra … Continuar lendo

Publicado em Cabelo | 17 Comentários

Tá amarrado!

Meu Deus, que calor!!!! Aqui em BH os termômetros só sobem e está impossível. Calor dá uma moleza né… Quem tem cabelão sofre nessa época. O jeito é procurar penteados pra não fundir a cuca né. Os mais comens são … Continuar lendo

Publicado em Cabelo | 5 Comentários

Cabelo de estrela

Você já se pegou babando nos penteados lindos e perfeitos das atrizes nos red carpets?! Fico imaginando as mãos dos artistas que fazem penteados de deixar o queixo caído, sem um fiozinho fora do lugar! Acho que são poucas as … Continuar lendo

Publicado em Cabelo | 6 Comentários