De salto no verão

Que a wedge voltou com tudo nesse verão todo mundo já sabe. Agora as famosas anabelas estão de cara nova, com solado de corda e muito mais sofisticadas.

No começo até torçi o nariz, mas agora já acho bem simpático, hahaha! Dá pra fazer várias combinações usando wedges, basta ter criatividade

Gosto bastante desse look by Marissa (aka Mischa Barton), de shortinho de couro + blusa de seda. By the way, essa combinação está bombando por aí né gente. Virou hit! Também achei bem charmosinha a forma como Jen Aniston usou a dela, com a barra da calça dobrada e regata basicona. Você já comprou a sua?

Ainda não tenho a minha, mas tenho um pedido a fazer…

… Santa Lolla, me patrocina?

Sim, fiquei alucinada pela laranja! Eu quero!!!

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para De salto no verão

  1. Jackeline Stoianof disse:

    Que liindaaas! Adoreeei! *-*

Deixe um comentário