Let it shine

Você sabe o que é ponto de luz?! Naqueles dias em que o visual está sem graça e não te agrada basta adicionar um pouquinho de cor no look. Este é o ponto de luz, que serve pra tirar aquela velha combinação do arroz com feijão. O ponto de luz pode ser um acessório, um sapato ou uma peça que adicione cor e chame atenção.

O cinto marcando a cintura fica super feminino e há algumas temporadas dá o ar da graça em vários looks. Ele é uma ótima opção para dias sem inspiração e looks sem graça. Invista nos modelos fininhos e coloridos e você terá combinações divertidas e fora do comum. Lia ainda apostou no cintinho e na sapatilha pra tirar o ar sério do vestidinho preto, assim como fez a mocinha do segundo look, que combinou cinto turquesa com pump rosa.

Pra mim é a forma mais divertida de variar o look, afinal, que mulher não gosta de comprar sapatos? Quanto mais melhor né! kkk. A moda do sapato colorido vem e vai… lembram do scarpin pink com o bico beeem fininho?! Parece que vai voltar hein! Os pisantes azul royal também estão com tudo, adorei esse oxford. Leighton e Heidi arrasaram na escolha do sapato vermelho, que é um clássico. Já Olívia saiu totalmente do básico e foi de amarelão, combinando com as madeixas!

Você também pode apostar naquela peça mais colorida que você tem no armário e deixar o resto do look mais apagado. Vale calça, casaco, uma blusa, saia, qualquer coisa. O importante é se sentir bem!

Tem gente que não gosta muito de roupa colorida e prefere se vestir de maneira mais sóbria, talvez por gosto, talvez por medo de errar. A opção mais simples é começar pelas pequenas mudanças, como nos cintos. Outros acessórios que você já pode procurar nas prateleiras coloridas são pulseiras, lenços, colares, headbands, relógios. Não tenha medo de ousar e brinque com as cores. Coloque um pouco de luz no seu dia =)

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Let it shine

  1. Pingback: Fui assim: casamento |

  2. Pingback: Temporada de blazers! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s