Sorteio Vita Seiva

Obaaa, hoje tem sorteio! No último post contei pra vocês tudo o que rolou no evento da Vita Seiva e hoje vou mostrar o que a marca vai dar de presente pra uma sortuda!!!

A Vita Seiva preparou um kit super legal pra você cuidar dos seus cabelo em casa. O kit contém:

– 1 shampoo regressor de ph

– 1 shampoo limpeza nutritiva óleo de argan

– 2 sachês para blindagem capilar

– 1 manteiga corporal

– 5 amostras do óleo de argan

Não está incrível meninas?! Vocês vão poder fazer todo o processo de blindagem capilar em casa. Tenho certeza que vão amar.

Pra participar é só curtir a fan page do blog e deixar um comentário nesse post com email válido. O sorteio será feito no dia 09/07/12.

Boa sorte a todas 🙂

Ah, o blog ta de carinha nova, gostaram?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sorteio e marcado . Guardar link permanente.

43 respostas para Sorteio Vita Seiva

  1. Ana Carolina Teixeira disse:

    Participando!

  2. Rafaella Correia disse:

    participoooooooooo

  3. ILANA PRUDENTE disse:

    PARTICIPANDO!!

  4. Elza Katue disse:

    Eu querooooo!!!

  5. daiane santos disse:

    Eu quero muito !!!

  6. Caterina disse:

    Demais!! Quero ganhar!! = D

  7. Ana Tinoco disse:

    Uhuul Participando

  8. Tathiane Evelyn disse:

    Participando!

  9. Prycila Paiva disse:

    Querendo mtooo!!!
    prycila.paiva@gmail.com

  10. Babi disse:

    Lari eu quero!!!Não posto nada, mas sempre acesso seu blog!O blog ficou lindo de cara nova!Agora é só vc que faz o blog?Abraço

    • Larissa disse:

      Oi Babi,
      que bom que gostou! Pode ler o blog sempre hein, rs
      Então, eu to fazendo o blog mais sozinha agora, a Mari vai postar
      de vez em quando como colaboradora.
      Beijos

  11. Márcia Assunção disse:

    Participando e torcendo muito!
    Márcia Assunção
    marciafelicidade40@yahoo.com.br

  12. patrícia regina leandro disse:

    NÃO SOU EU Q QUERO É O MEU CABELO QUE IMPLORA………RSRSR

  13. Thayane Rodrigues disse:

    Participando.

  14. glissiam@hotmail.com disse:

    Adorei o Kit, quero mt!!
    glissiam@hotmail.com

  15. Claudia Resende disse:

    claudinhajornal@gmail.com

    Vou ganhar! 😉

  16. Vanessa Quaquio disse:

    Participando!!!

  17. janarociosantos disse:

    Participando e torcendo muito!!!

  18. Andréia Paiva disse:

    Quero muito ganhar!!! Bjokas!

  19. Marcelly Cecilia disse:

    Adorei, to participando 😀

    marcelly.cecilia@live.com

  20. Isabelle Marks disse:

    eu quero ! to participando já \o/

  21. Pingback: Papo de manicure: Laranja Elástico Colorama |

  22. Que deliciiaaa… AMEI o blog novo, ficou show Lari!!!!!

  23. Emília Aguirre disse:

    Esse kit é meu! Amei o resultado!!!! Parabéns pelo novo layout!

  24. Eeee… adorooo!!!!
    =)
    Já curto a página no face a tempos… =)
    Segue:
    Caren Sales
    blogcarensales@gmail.com

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    http://www.facebook.com/blogcarensales

  25. Obaaaaaa
    Participando!!!

  26. sâmara disse:

    Participando
    sâmara dos santos
    girassollnana@gmail.com

  27. Ana Paula disse:

    Eu quero!!! Precisando dar um up nas madeixas! rs.
    a_paula13@hotmail.com

  28. Priscila Pereira disse:

    Eu Queroooo!!!!
    prips86@yahoo.com.br

  29. Eu quero ganhar!!! Bjos

  30. Eu querooo! Já que não fui, to precisando de um tapa no hair haha
    Aqui, comentei com o e-mail errado por causa daquele erro do WordPress,tá?
    Se eu ganhar, o email certo é blogdonaonca@hotmail.com 😉

Deixe um comentário