Unhas divertidas

Acho que as marcas de esmalte não tem mais o que inventar né. As cores diferentes caíram no gosto da mulherada. Depois vieram as unhas de caviar, de pelúcia, esmalte magnético. Com tanta invenção, as amantes da nail art adoram criar unhas diferentes e divertidas. Eu não curto muito, mas acho que algumas são bem fofas. Se você é do time que gosta, confira essas inspirações

unhasQual a preferida de vocês?

sign

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Esmaltes. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Unhas divertidas

  1. Maria disse:

    Adorei a azul e a roxa lindas e a preta no caso toda

  2. Maria disse:

    Adorei a azul e a roxa lindas

  3. Maria Eduarda disse:

    A que eu mais gostei foi a de vaquinha. hahaha.
    Muito fofa.

    Beijos o/

  4. Lari,

    Também não sou muito fã dessas unhas mega diferentes, mas até que a 2ª da primeira linha ficou legal!!
    Tudo questão de costume.. rs

    Beijo,

Deixe um comentário

