3 em 1: macacão

Oba! Tag 3 em 1 de volta!!! Tava com saudade de escrever pra vocês.

As inspirações de hoje são com uma peça que eu não tenho no armário, mas gostaria de usar: o macacão. É uma peça muito elegante e que valoriza o corpo da mulher, alongando a silhueta. Os macacões são como os vestidos, uma peça única que pode nos salvar nos dias sem inspiração. Não precisa ficar pensando demais para combinar com outras peças. Prático né.

dia a dia

Para o look dia a dia, escolhi complementos bem simples: rasteirinha de pedrarias, óculos de sol, brinco pequeno e mix de pulseiras. Escolhi em madeira, pra ficar bem informal. Esse look pode ser usado, facilmente, em um almoço de domingo ao ar livre (por isso o chapéu) e depois, que tal pegar um cineminha?noite

Para o look noite, os acessórios já ficam bem mais classudos né. Clutch de pedras, máxi brincos e sandália de tiras fininhas.  Fica um conjunto lindo! Ah, e pra completar, máxi anéis.trabalhoO look trabalho também segue uma linha mais elegante. Ótimo para reuniões importantes. Que tal combinar o macacão com um blazer? Fica lindo e pode tirar a informalidade da peça por exemplo, os macacões em malha. Os acessórios são todos mais neutros, apenas o máxi colar vem pra colorir a produção.

O que acharam? Deu vontade de ter um macacão no armário? Eu já quero um.

Beijos

sign

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em 3 em 1. Bookmark o link permanente.

5 respostas para 3 em 1: macacão

  1. mari disse:

    gostaria urgente de dicas onde comprar vestidos para gordinha para festa a noite,é casamento mais não quero muito formal spu uma mulher de 47 anos mais gosto de estar agitando sempre,kk então algo bem descontraido seria legal tipo gode me indica por favor.
    marifeliz.feliz10@gmail.com, me mande dicas onde encontrar aqui na grande bh o casamento é dia 18-05/13

  2. Adoreeei todos os loooks!
    Quero um macacão? Mas será que em baixinha fica bom? rs

    Beijo

  3. Lala Ismerim disse:

    Amei os 3 looks!!!
    Beijo

  4. Eu amo macacão. No momento não tenho nenhum no armário, pq os meus não me servem mais, estão largos.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  5. Luciana Caram disse:

    Adoro macacões! E esse tá um show! Curti demais as dicas! Beijos
    http://www.sejaautentica.com.br/

Deixe um comentário

