Diário de noiva: arranjo de cabeça

Não dá pra pensar em penteado de noiva e esquecer dos arranjos e acessórios lindos pra cabeça. Os modelos vão de flores de tecidos nobres até cristais caríssimos. Alguns arranjos complementam muito bem o penteado e dão aquele “tcham” que faltava para no visual da noiva.

Com ou sem véu, os arranjos devem ser harmonizados com o vestido e as outras jóias que a noiva usará no dia. Se escolher um arranjo chamativo, opte por brincos pequenos, poucos anéis ou pulseiras e assim por diante. As opções são infinitas e dá pra usar com o cabelo preso ou solto.

Tiara, casquete, presilha… qual você vai escolher para o grande dia?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Casamento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Diário de noiva: arranjo de cabeça

  1. Priscila disse:

    Ah, eu acho que em meu momento noivistico ia me jogar num arranjo de flor nos cabelos… ou uma mantilha…ou nada! vai saber né?! muiitas opções! abs!

Deixe um comentário

