Papo de manicure: Suflê de Goiaba Risque

sufle de goiaba blog pirueiras

O esmalte dessa semana é uma delícia! Escolhi o Suflê de Goiaba da Risque. Esse esmalte faz parte da coleção Gastronomia e é lindo! Vi nas unhas da minha prima nesse final de semana e adorei. Tratei logo de comprar um vidrinho pra mim e passei no domingo.

O esmalte é lindo, um dos mais fáceis que já passei. Secou super rápido e não acumulou nos cantinhos. Além desse tom rosado lindo, tem uns brilhinhos dourados que ficam bem discretos após seco.

Amei e com certeza vou repetir. Gostaram?

Beijos

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Papo de manicure: Suflê de Goiaba Risque

  1. Priscila disse:

    oi Larissa! Menina, que unhas perfeitas, vc que fez?? Eu bem que tento mas não tenho muito talento não…tsss…o tom de rosa é bonito, mas gostei mesmo foi do nome do esmalte: suflê de goiaba!! morro de rir com nomes de coleções e dos esmaltes em si rsss abs!

    • Larissa disse:

      Eu que fiz sim, faço toda semana e não tiro as cutículas.
      Também adoro esses nomes bem humorados dos esmaltes, tem cada um né.
      Beijos

Deixe um comentário

