Hidratação power: carmex

Hoje a dica é pra quem não dispensa um bom lip balm. Meus lábios são super fininhos e, depois que fiz o tratamento com  Roacutan, eles ficaram mais sensíveis. Não vivo sem um bom hidratante labial na bolsa e, durante meu tratamento, o carmex era o que mais me salvava dos lábios rachados.

Pra quem não conhece, a linha Carmex é bem famosa lá fora. A fómula dos balms é enriquecida com elementos naturais com alto poder de cicatrização, ou seja, previne e cura rachaduras. Eu tenho as três versões e gosto mais dos sticks. Acho que os tubinhos são mais higiênicos e práticos de usar. 

Dá pra encontrar facilmente no exterior em qualquer farmácia. Também vale de dica pra listinha de compras ou pedir pra amiga trazer de viagem pra você, rs.

Vale a pena. Alguém usa?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Hidratação power: carmex

  1. Já vi muita gente falando deste lip balm, mas nunca experimentei.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

Deixe um comentário

