Diário de noiva: casamento diurno

O que vocês acham de casamentos diurnos? Eu adoro ver fotos de casamentos e acho que os diurnos tem todo um charme a mais. Os que são ao ar livre então, nem se fala. No fim da tarde a luz está linda pra render fotos mais lindas ainda. Além disso, escolher a parte do dia para fazer a recepção pode te dar mais liberdade de escolha na decoração da festa, fazer uma coisa menos tradicional e brincar um pouco mais com o lúdico. Não que uma festa de casamento à noite não permita isso, mas acho que o dia traz essa coisa mais casual.

A decoração com balões pink está simplesmente um charme, e aposto que ficou a cara dos noivos! Ai gente, posso ter várias festas de casamento? É muita inspiração, rss

Beijos,

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Casamento. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Diário de noiva: casamento diurno

  1. O meu vai ser de dia, ou melhor, a tarde, assim consigo unir a beleza do dia à sofisticação da noite. Preferi fazer às 16h e realmente é tudo mais lindo de dia (pergunte a qualquer fotógrafo e todos vão dizer que preferem o dia, que a luz é melhor, essas coisas).
    Ah, só discordo um pouco da Mariana Lucena, que tb é de BH (ex-Pirueira): cada vez mais se vê casamentos de dia aqui. Dos 5 próximos que tenho pra ir, apenas 1 será de noite, e porque a noiva não conseguiu o horário da tarde. BH finalmente começou a se abrir pra ideias não tão tradicionais!

  2. Larissa, a imagem não apareceu para mim.
    Gosto muito de casamentos e acho que cada cerimônia tem seu espaço, tudo vai depender do seu sonho.
    Depois passa lá no blog que tem uma série de penteados de noivas para você se inspirar.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  3. Luh Guedes disse:

    A roupa dos convidados fica um pouco mais complicada, mas você quase me convenceu que é lindo….

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  4. Tá só planejando,né?rsrs
    Eu gosto, mas acho que me casaria
    à noite mesmo, ou no entardecer…
    Mas vai de pessoa para pessoa 😉

  5. Nao sou fa de casamento de dia… Acho a noite mais convidativa a festas maiores, ao romantismo…rsss
    Pode ate ser costume mesmo, pois aqui dificilmente se ve casamento de dia…

Deixe um comentário

