Testei: Capital Soleil Vichy

Há um tempo troquei meu queridinho protetor solar Minesol pelo Capital Soleil da Vichy. Ganhei uma amostra da minha dermatologista e gostei bastante do produto.

A descrição do protetor diz o seguinte:

“O primeiro filtro solar urbano da Vichy foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, aliando a proteção UV a uma exclusiva ação óleo reguladora. Capital Soleil Toque Seco FPS 30 foi desenvolvido com uma combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL® e do Zinco. Unidos, esses ativos garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV, deixando a pele matificada por mais tempo – ideal para as brasileiras que, em geral, têm tendência à oleosidade. Além de eficaz, é um produto prático, ideal para o dia a dia, que pode ser utilizado antes da maquiagem sem influenciar a cobertura e a uniformidade da pele, graças à sua fórmula oil free, sem perfume e de rápida absorção”.

O que eu achei: o Capital Soleil é bem fluido, ao contrário do Minesol, que tem a consistência em mousse. Eu achei a consistência do da Vichy boa, pois rende bastante. Ao aplicar, o rosto fica com um aspecto branco, mas que some logo. O cheiro é quase imperceptível e tem toque seco. Um ponto positivo é que o protetor tem controle de brilho e ação óleo reguladora, ou seja, realmente favorece nós brasileiras que sofremos com a oleosidade.

Gostei muito, tanto é que já estou no meu segundo frasco. O preço também é bom e dá pra encontrar em FPS 30 e FPS 50.

Alguém já usou? Recomendo.

Beijos

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Testei: Capital Soleil Vichy

  1. Sério que é bom? Fiquei com medo de trocar o meu por ele,mas
    bom saber que funciona =D

  2. Oi Larissa!
    Ainda não usei esse mas é sempre bom saber opções com toque seco! Protetor que deixa a gente melecada é uÓ!
    Beijos

  3. Eu até gostei e acho que hidrata bastante tb, mas acho que ele deixa a minha pele brilhando mto rápido. No inverno até rola, mas com o calorzão que tá… Essa semana vou testar o Minesol Oil Control na versão FPS 70 – tomara que seja tão bom quanto o FPS 30.

Deixe um comentário

