Testei: Power Argan Seed + sorteio

Ganhei essa ampola da loja Beauty 1 pra testar. O produto Power Argan da Seed tem o objetivo de reparar profundamente os cabelos de forma rápida, no chuveiro mesmo. Esses produtos são ótimos pra facilitar a nossa vida né.

Pra aplicar é bem simples, após lavar o cabelo é só aplicar o produto, massagear e enxaguar. Já percebi a diferença na hora. Os cabelos ficaram super macios. Depois de secos, ainda ficaram com um cheirinho bom e com brilho bonito.

Acho uma ótima opção pra quem está procurando um produto instantâneo e com preço bacana. Você encontra as ampolas na Beauty 1 em BH.

E pra quem quiser testar em casa é só participar do sorteio!

Para participar é só deixar um comentário nesse post com nome e email válido e a seguinte frase: “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

O participante deverá ter endereço de entrega no Brasil. O sorteio vai até o dia 15/11/2012 e só será válido um comentário por pessoa.

Boa sorte!

Sorteio encerrado! Quem levou a ampola foi…

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Cabelo. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Testei: Power Argan Seed + sorteio

  1. Mylena Peres disse:

    Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!

  2. Elza Katue disse:

    “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  3. Andrielle Camargo disse:

    “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  4. Juliana Gomes disse:

    Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!

  5. “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  6. Tami disse:

    “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  7. Ana Alves disse:

    “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  8. tatyvieira disse:

    Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1

  9. Adriana Fereira disse:

    Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!

  10. Madalena Divino disse:

    “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  11. Pingback: PopTopic

  12. Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!

  13. Pingback: Testei: Serum de reparação Clairol |

  14. “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  15. EMÍLIA AGUIRRE disse:

    “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  16. fabilara disse:

    “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

  17. carolina de brito disse:

    “Meus cabelos vão ficar ultra nutridos com a ampola Nutra Power Argan que irei ganhar da Beauty1!”

Deixe um comentário

