Diário de noiva: aparador de aliança

Desde que comecei a procurar ideias para minha aliança de noivado pesquisei os aparadores também. Eu acho lindo usar aparador junto à aliança. A peça serve para aparar, proteger o anel de compromisso, como o próprio nome diz. A mulher pode optar por usar dois aparadores iguais ou uma peça só. Se a sua aliança for mais fininha, é legal usar dois, deixando a aliança no meio. Já para alianças mais grossas, acho que um aparador cumpre bem o papel.

Os modelos são infinitos. Eu gosto mais da meia aliança, mas muita gente usa um solitário. Pra fazer esse post vi cada um mais lindo que o outro, estou babando em vários. O meu já foi escolhido, então deixo alguns modelos pra quem estiver procurando.

E então, qual vocês mais gostaram? Eu procurei em várias lojas até achar um que ficasse perfeito com a minha aliança. Acho um charme.

Beijos,

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Casamento. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Diário de noiva: aparador de aliança

  1. Eu queria tanto um 😦
    A lenda diz que ele deve ficar acima da aliança, pra proteger, e que a aliança é que deve ficar embaixo, mais perto do coração.
    Pra mim, o modelo perfeito é o penúltimo, com pequenos diamantes e um grande no meio (quando ganhar na Mega Sena, quem sabe? rsrs)
    Bjs

  2. Deise Gomes disse:

    Eu adoro!
    A minha aliança de casamento já vem com um aparador de brilhantes! Eu amoooooooo
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  3. fabilara disse:

    Amei o post! 🙂 Puro amor… rs

Deixe um comentário

