Se joga no azul

Muitas meninas têm medo de sombra colorida. Eu, por exemplo, gosto do efeito das cores nos olhos, mas quase nunca coloco em prática. Sempre fico nas cores básicas como preto, marrom, dourado. Quando quero sair da zona de conforto, gosto de optar pela sombra azul. Um tom que amo é o azul marinho. Quebra um pouco o preto e fica super elegante. É uma cor muito apropriada para festas como formaturas e casamentos. Tenho atendido muitas clientes optando pelo azul marinho e o resultado final fica show.

Gosto do azul vibrante para as mais branquinhas. Dá um contraste bem bacana na pele. Se você nunca experimentou usar azul na maquiagem, que tal fazer o teste hoje? Tenho certeza que vai se surpreender com essa cor tão linda.

Beijos

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Se joga no azul

  1. Olá Larissa,
    eu adoro sombra azul. Porém, a danadinha é meio difícil de se usar. Para o visual não ficar muito forte ou meio brega, é necessário fazer o acabamento com marrom ou preto. O marrom castor dá uma elegância incrível ao azul.
    Adorei as opções de look que escolheu.
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s