Eu fiz: camisetas personalizadas

Oi meninas! Acho que vocês vão adorar o assunto de hoje: camisetas! Com essa febre de t-shirts ficou fácil achar uma com modelo e estampa legal não é. Pena que nem sempre o preço é compatível com nosso bolso. Acho que o pessoal está exagerando nos preços… já vi camisetas custando R$300. Um absurdo!

Desde que descobri o site Strass Hot Fix encomendei várias estampas para fazer as minhas próprias camisetas. O site é ótimo. Dá pra encontrar várias estampas legais de tecido e de strass e é super fácil fazer em casa. A entrega é rápida e tem tudo explicadinho no site. Quer ver os meus modelos?

Essa foi a última que fiz. Minha mãe fez a camiseta e eu fixei a estampa. Ficou linda né. Adoro cinza com laranja.

Essa é meu xodó. Ficou linda e dá um efeito lindo ao look. As pedrinhas de strass são grandes, fica bem diferente, adorei.

Essa estampa é uma graça! A palavra “pretty” é feita em cetim rosa. Fica linda! Pra ficar diferente, usei a estampa em uma blusa de onça. Gostei muito do resultado.

Essas são as minhas preferidas. Fiz mais duas, mas que não gostei muito. Se quiserem mostro aqui depois. Quem estiver procurando estampas bacanas, indico muito o Strass Hot Fix. Chegou tudo direitinho e muito rápido. E se você acha que não vai conseguir fazer sozinha, você pode escolher a estampa e pedir pra entregarem a camiseta pronta.

Quem fizer me conta depois 🙂

Ah, e já aviso que vicia viu…rs

Update: utilizei ferro de passar sem vapor para fixar todas as estampas. É só ter um pouco de paciência que dá certinho.

Beijos

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

21 respostas para Eu fiz: camisetas personalizadas

  1. Daniela disse:

    Larissa, também fiz umas lindas com o ferro…na hora fixaram bem, mas depois de lavar, perdi diversas pedrinhas 😦 As suas ficaram inteiras? Bjos!

  2. Larissa, eu amei! Quero super comprar VÁÁRIOS adesivos hehe
    Assim que eu fizer te conto!

    Beijos

  3. Lala Ismerim disse:

    Que lindas!!!
    Só acho difícil de encontrar camisetas legais e lisas para poder estampar.
    Beijo

  4. Mell disse:

    As de pedrinhas você também fixou com ferro? Achei incrível!

  5. Isa Mogiz disse:

    Ai minha “dieta” de compras vai ir por água abaixo… Adorei a dica! Beijo GRande!

  6. Isabella disse:

    OMG! OMG! OMG! Ameiiiiiii essa dica!!! Comprarei várias!!! \o/

  7. Carla Sidonio disse:

    Nossa!!! Vou querer demais!!! Já vou entrar no site, valeu pela dica Larissa!!! Beijos.

  8. Larissa, super prendada! Suas camisetas estão ficando um luxo! Tem mais é que fazer em casa mesmo, pq o preço está lá nas alturas.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  9. Ana Clara disse:

    Você usou a prensa de calor? Dá para fazer com o ferro quente?

  10. Chatiadíssima! Agora estou doida para comprar estampas e não posso. Sabe quando você não pode gastar nem mais um real? Então… mas tá né.. ADOREI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  11. Adorei, já quero comprar… mas estou em contenção de gasto!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  12. Amei e já comprei 3 opções rsrs
    Valeu pela suuuper dica!

Deixe um comentário

