Estado civil: noiva!

Meninas, estou super feliz em escrever esse post. Falo super pouco da minha vida pessoal aqui no blog, mas tenho que contar a novidade para vocês entenderem os novos posts que vão surgir daqui pra frente.

No início do mês fiquei noiva! Eu e meu namorado decidimos dar mais um passo no nosso relacionamento e, pra comemorar, fizemos um almoço bem intimista, pra família e poucos amigos. Tive pouquíssimo tempo pra organizar tudo, pois decidimos fazer o almoço de última hora. Mas mesmo com pouco tempo eu não abri mão de fazer algumas coisinhas personalizadas. Eu adoro decoração e amo ver fotos de casamentos, noivados, e-sessions, então inspiração não faltou. Consegui customizar as latinhas para dar de lembrança aos convidados e utilizei garrafas como centro de mesa, com rótulo personalizado com o nome dos noivos.

Comprei as latinhas na loja Bibelô na Galeria do Ouvidor em BH, fiz os rótulos no photoshop e mandei imprimir na gráfica. Para as garrafas, comprei long necks de cerveja no supermercado, retirei o líquido, lavei bem as garrafas e retirei os rótulos originais. Uma dica é deixar as garrafas de molho na água e sabão que sai bem fácil. Os resíduos dá pra retirar com acetona e algodão.

Enfeitei o pescoço da garrafa com fita e coloquei um balão de coração dentro de cada uma. Para aproveitar o resto dos balões, colei vários em uma parede e ficou um fundo bem legal para as fotos. Também espalhei alguns balões pelo salão.

Outra dica muito bacana que vi em um blog foi confeccionar balões de fala e pensamento para tirar fotos. Fez o maior sucesso, todo mundo adorou! As fotos ficaram muito divertidas. Pra fazer é bem fácil, no próprio word ou photoshop você cria os textos e depois é só imprimir e fixar palitinhos de churrasco atrás.

E para a mesa do bolo, fiz um varal com algumas fotos do nosso namoro. Intercalei as fotos com quadrinhos de cartolina vermelha, vazados de coração. Ficou bem simples, mas acho que dá uma composição legal.

Enfim meninas, essas são apenas algumas dicas pra quem não pode/não quer gastar muito dinheiro na decoração de uma festa. Foi uma delícia preparar isso tudo e ver a reação dos convidados. Fiz tudo com muito carinho. Dá um pouco de trabalho, não vou negar, mas é muito gratificante!

E em breve volto com mais posts sobre casamento aqui. Quem quiser sugerir algum tema é só deixar nos comentários.

Beijos

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Casamento e marcado , . Guardar link permanente.

33 respostas para Estado civil: noiva!

  1. samara disse:

    Ola,gostaria de saber se vc ainda tem o arquivo de rotulo para garrafa heineken. Estou organizando uma coisa simples em casa e não acho nada disponível na web.Se puder me passar o arquivo te agradeço muito. Ah adorei seu blog ❤
    Meu e-mail: Saah_passos@hotmail.com

  2. Nivia disse:

    Ei Larissa, achei linda sua decoração e vou copiar os balões dentro da garrafa,
    mas não entendi como vc fez para prender a boca do balão dentro da garrafa.
    bjos

  3. lorrayne ingrid disse:

    Ola larissa, amei seu cha de panela, ficou bem criatrivo, estou fazendo o meu tambeim…
    Só que nao estou conseguindo uma arte legal para as garrafas heineken, vc ainda tem o modelo da arte da sua ??? se tive e puder me envie por email ( lorrayneingrid@outlook.com ) obrigada !!!

  4. vc é criativa demais flor, amei a decoração *-*

    http://www.bygarotas.blogspot.com

  5. Que lindo!!!
    Só um porém: vc desperdiçou toda a Heineken ou o noivo ajudou a beber? rsrs
    No meu chá de casa nova, usei garrafas de long neck tb, mas eram usadas,
    Ah, onde vc comprou os balões de coração? Vou fazer uma comemoração de contagem regressiva, no dia em que faltar 1 ano pro casório, e adorei a ideia dos balões!

    • Larissa disse:

      Oi Isa,
      eram garrafas de Stella e não desperdiçamos nenhuma, hahaha
      Os balões eu comprei na 1001 festas. Tem de vários tamanhos lá!
      Depois vamos trocar figurinhas sobre o casamento.
      O seu está chegando né.
      Beijoss

  6. Elana disse:

    Ei Lari!

    Estava tudo realmente muito lindo! Deu pra perceber que você fez tudo com muito carinho e com certeza todos adoraram!

    E como diz a Mari, a melhor parte foi ele se ajoelhando para fazer o pedido! Meus olhos encheram d’água! rs

    Estamos esperando o casamento agora! Hehehe!

    Beijosss

  7. Oi Larissa!
    que delícia! Parabéns mesmo!
    Adorei as fotos e a decoração… iaiiai
    eu me caso exatamente daqui um mês!
    Abraços e que você sejam muito felizes 🙂
    http://www.nathybook.blogspot.com

  8. Tati Lázaro disse:

    Nossa, super original, Larissa, adorei. Muitas felicidades aos noivos!!!

  9. Cissa Santos disse:

    Que lindeza, Larissa!!! Que Deus abençoe muito!!!
    Muitas felicidades!!!!

    Beijocas.

  10. Isa Mogiz disse:

    Que delícia!!! Parabéns Larissa, muita felicidade para vocês 🙂

  11. Larissa, muito lindo esse post! A decoração ficou show, tudo feito com muito carinho e dedicação, dá pra ver =D

    beijos e felicidades aos noivos. Agora queremos o casório, né?

  12. Larissa adorei suas dicas! Tudo fácil de fazer mas que representa o carinho e a delicadeza de quem fez!
    Seu look também está lindo!
    Parabéns aos noivos!
    Muita sorte e felicidade para vocês!!!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  13. Ficou tudo maravilindo Larissa!! E vai ter muita diversão vindo por aí! Já quero os posts do casório!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  14. César disse:

    Preparar isso tudo aí foi bem legal. Experiência que vai ficar guardada pro resto da vida. Agora vem a melhor parte!

  15. Emília Aguirre disse:

    Tudo de muito bom gosto e criativo! Amei a ideia das plaquinhas, garrafas, decoração!!! Mega original! Parabéns e seja muito feliz na sua nova caminhada!

  16. fabilara disse:

    Muito caprichosa e criativa!
    Ficou tudo muito fofo!!!
    Parabéns por essa nova etapa e saiba que torço muito pela felicidade de vocês!
    Beijos

  17. Mariana disse:

    Estava tudo muito lindo, de bom gosto e super romantico. Agora, o maaais lindo foi o pedido de casamento viu gente… Ate ajoelhar no chão, ele ajoelhou… ehhehehehhee!!! Foi lindo demais!

    Beijos Lari.. parabens pela iniciativa!

  18. Ai que tudo, Larissa!
    Mais uma vez, PARABÉNS!
    Fico feliz por vcs!
    E adorei as fotos! Arrasou em tudo!

Deixe um comentário

