Papo de manicure: Twenty years Impala

Quanto tempo não rolava post de esmalte por aqui né! Tenho usado muitos repetidos e quase não comprei nada dessas últimas coleções. O dessa semana eu ganhei há um bom tempo. Aproveitei que o calor voltou com tudo pra BH e escolhi o Twenty Years da Impala.

É um laranja bem aceso. Nas fotos ficou um tico mais neon do que realmente é. Curti mais no vidrinho que nas unhas. Além disso, o meu estava bem ralo e tive que passar três camadas. Por sorte não deu nenhuma bolinha, raridade nas minhas unhas em épocas de calor.

Já conheciam essa cor? Boa aposta pro verão né.

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Papo de manicure: Twenty years Impala

  1. cassiabracoá disse:

    Lari, sou suspeita para falar, gosto muito das tonalidades de laranja. Só não lembro se já usei essa daí. E realmente vai vir com tudo no verão!
    Abraços!

  2. Óttttimo para o verão!
    Não sou muito chegada nos laranjas…Acho que fico amarela demais. Mas esse tom é LINDO!

    http://www.achadosdathais.com.br

  3. Não sou muito chegada em esmaltes
    laranjas,mas esse aí vale a pena,hein?
    Cor linda!

  4. Eu adorei essa cor e ficou lindo em você. Essa semana eu também opitei por um mais apagadinho, mas adivinha? Eu esqueci o nome, sempre esqueço gente!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  5. Luciana Caram disse:

    Eu adorei! Ia passar nesse fim de semana, mas acabei optando pelo Rosa Floral da Colorama, mas quero experimentar!

Deixe um comentário

