Looks legais para pessoas reais: camisa sem manga

Quem ficou viciada nas camisas durante o outono/inverno pode ficar feliz em não abandonar o vício no verão! Impressionante como a camisa virou favorita nos looks de dez entre dez fashionistas. Fáceis de combinar, a camisa é uma peça prática que te deixa arrumada sem esforço. Para os dias mais quentes é bom optar por camisas de tecido mais leve, nas camisas com transparência e nas queridinhas do momento: as camisas sem manga.

Coisa mais linda, não acham? Estou apaixonada pelos looks!!! Ah, e o nozinho na camisa também está com tudo, mas isso é assunto pra outro post.

Que tal reutilizar aquela camisa que andava encostada no armário? É só cortar as mangas e pronto! Camisa novinha em minutos. Acho que vou aproveitar o feriadão e fazer a minha. Conto o resultado por aqui depois 😉

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Looks legais para pessoas reais: camisa sem manga

  1. bel carvalho disse:

    oi flor comprei uma camisete bem assim amarela com transparência para esses dias de calor em BH não ha nada melhor né? adorei o post!
    bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

  2. Isabella disse:

    Participe do sorteio de um tema para WordPress:

  3. Eu já tenho duas e estou adorando! Adorei os looks!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  4. fabilara disse:

    Estou doida com uma camisa assim, sem mangas 🙂

Deixe um comentário

