Decoração: cores fortes

Vocês gostam de cores fortes no ambiente? Eu sempre achei bacana a ideia de pintar uma parede de cor diferente no quarto ou na sala. Dá uma alegrada na casa não acham? Paredes brancas também têm seu lugar, o ambiente fica mais clean, dá a impressão de que é maior. Se você não tem como pintar as paredes da sua casa, que tal utilizar objetos bem coloridos na decoração? Alfmofadas, tapetes, lâmpadas…

Fica bem charmoso né. E ainda dá pra complementar com adesivos, quadros, flores. Aos poucos dá pra deixar nossa casa com nossa cara. É uma delícia decorar.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Decoração. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Decoração: cores fortes

  1. Luciana Caram disse:

    Acho lindo!!! Meu quarto tem uma parede lilás.

  2. No quarto eu não gosto muito de cor não, Larissa, pq já sou agitada e ansiosa e o ambiente mais clean é mais calmante. Mas na sala e na cozinha, acho super bacana. Tenho vontade de dar uma colorida no meu apto.
    Quem sabe na próxima pintura?
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  3. Luh Guedes disse:

    Adorei o post Lalá! Adoro o difernete (né? rs) e uma casa colorida é a minha cara!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  4. Adooro!
    A minha casa com certeza vai ter algumas paredes em corres fortes!

Deixe um comentário

