Decorando com flores do campo

Meninas hoje trago uma ideia bem fofa pra decorar a casa. Quem gosta de flores pode criar arranjos lindos com as flores do campo. São flores fáceis de encontrar, em qualquer floricultura ou até mesmo em um jardim perto de casa. Margaridas, azaléias, violetas, cravos, gérberas… juntando tudo dá um arranjo lindo que vai alegrar e perfumar sua casa.

As flores do campo também são uma ótima opção na decoração de festas e casamentos. O ambiente fica mais descontraído e alegre. Eu acho lindíssimo quando a noiva opta por um buquê bem colorido, contrastando com o vestido branco.

Vocês gostam?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Decoração. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Decorando com flores do campo

  1. Lari, eu adoro! Já fico pensando em que flores usar no meu casamento, o que vou colocar na minha casa daqui (muitos) anos rs

    beijos

  2. Adorei, flores delicadas, porém marcam presença devido a grande variedade de cor. As minhas preferidas são o girassol, a margarida e o beijo do campo.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

Deixe um comentário

