Pantalona pro calor!

Meninas, nesse calor que anda fazendo na maior parte do Brasil é impossível não pensar em looks frescos e que nos ajudem a enfrentar os dias quentes com mais conforto né. Já mostrei aqui no blog alguns looks bacanas pra quem enfrenta o verão de escritório e hoje trago mais uma opção pra quem precisa estar alinhada no dia a dia.

As calças pantalonas deixam a produção chic sem esforço. Além disso, alongam a silhueta, dando a impressão de pernas de Ana Hickmann. A pantalona de cintura alta é ótima pra deixar o look feminino e elegante. Agora no verão, invista nas peças estampadas e de seda, pra ficar fresquinha e linda!

A largura da boca pode variar. Eu prefiro as de boca menos aberta, acho menos exagerado.

Vocês curtem?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Pantalona pro calor!

  1. Acho tudo de bom,mas ainda não tenho =/
    Fica tão chique,né?

  2. Cissa Santos disse:

    Gente, como eu amo!
    Tudo que é leve e fluido me encanta!!!!!!
    Desejei váaááááários desses looks. Virou post inspiração.

    Beijocas.

    Cissa Santos
    http://modaameumodo.com.br

  3. É incrível como moda vai e volta mesmo, né? Me lembro de quando ainda pequena, ver a galera “chiquérrima” de pantalonas hehehehe.
    Beijos!

Deixe um comentário

