Decorando com imagens e fotos

Eu adoro uma foto! Adoro ver fotos nas redes sociais, adoro tirar foto e ser fotografada. Depois da câmera digital quase não revelo minhas fotos e isso é uma pena, pois a maioria acaba esquecida em uma pastinha do meu computador. Pra quem tem muitas fotos ou imagens, uma ideia bacana é decorar a casa com quadros. Fica lindo e dá pra soltar a criatividade. É super fácil de fazer, basta comprar molduras para suas fotos e imagens preferidas e pendurar na parede!

Você pode usar quadros iguais ou diferentes, formar desenhos simétricos ou formas divertidas na parede. E o melhor, se você enjoar, é só trocar as imagens ou deixar apenas as molduras, fica interessante também.

Quem vai tentar em casa?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Decorando com imagens e fotos

  1. cassiabraco disse:

    Também amo fotos e porta retrato, albúns! Será porquê, né? Já li em algum lugar sobre como fazer uma parede harmoniosa com quadros e molduras, que eles devem ter uma certa simetria. Tem uns detalhes! Como também gosto de decoração, leio algumas coisas sobre o assunto. Beijocas!

  2. Adooro fotos! Quando eu tiver a minha casa, vai ter foto em tudo quanto é quanto rs

  3. glauciamacedo disse:

    eu acho lindo só uma parede sabe cheia de imagens ou os porta retratos

Deixe um comentário

