T-shirt pro meu povo

Meninas, as t-shirts estão com tudo mesmo! Aquela história de que camiseta só combina com jeans e tênis é passado! Agora ela vai do trabalho à balada. Muito bom isso né! Uma marca super fofa que está arrasando nos modelos é a Lullye & Co. Vocês conhecem? Recebi alguns modelos e amei a qualidade da malha. As estampas são lindas e algumas são bordadas à mão. Um mimo né.

Peguei alguns looks no lookbook da marca. Dá pra perceber que a camiseta pode sim estar presente em várias ocasiões.

Eu adorei o look trabalho. Não ficou nem um pouco deselegante não é mesmo?! E olha eu ai com a minha t-shirt da Lullye & Co. diretamente do instagram…

Fiz uma combinação bem básica pra dar destaque pra t-shirt. Essa camiseta é linda, o coração é bordado com pedras, fica super lindo no look. E dá pra combinar de várias outras formas. Montei alguns looks pra vocês se inspirarem.

Para conhecer todas as peças e ficar por dentro das novidades da loja é só acompanhar pelo Site e Facebook

Gostaram meninas?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para T-shirt pro meu povo

  1. Reblogged this on Lullye & Co.e comentado:
    Olhem Mais Uma Parcera Aí !!!!!!

  2. cassiabraco disse:

    Acho que a camiseta vai do básico ao luxo! Bem versátil mesmo…. Dá pra fazer ótimas combinações.

  3. Lala Ismerim disse:

    Amei!
    A sua ta linda!
    Beijo

  4. Adoooro t-shirts! Essa sua é linda,hein?

  5. Que fofa sua T-shirt ficou um mimo seu look e eu adorei as dicas !

Deixe um comentário

