Um cantinho pra chamar de meu

Meninas, que mulher não gosta daquele tempo só nosso reservado para a maquiagem do dia a dia ou pra uma festa? É uma delícia ter um espacinho especial para guardar nossas maquiagens, bijous, perfumes, esmaltes… E se você está pensando que é muito caro ter uma penteadeira, dá pra improvisar um cantinho gastando pouco. Uma mesinha, uma cadeira e um espelho já é um bom começo!

Viram no primeiro exemplo como uma simples escrivaninha laqueada faz toda a diferença?! E fica bem charmoso. Eu acho essas penteadeiras antigas bem fofas, mas ocupam muito espaço né. Lá em casa, mandei fazer um móvel onde eu guardo meus produtos bem longe do banheiro. Adoro o momento da maquiagem, dá pra passar bons minutos brincando com cores, texturas e produtos. Pena que a vida é tão corrida né.

Se você já tem seu espaço, é hora de pensar na organização. Também dá pra fazer muita coisa gastando pouco. É só usar a criatividade!

Me contem do cantinho de vocês!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Um cantinho pra chamar de meu

  1. eu não tenho cantinho lindo para sentar e maquiar deixei tudo exposto no espellho do banheiro tipo que ninguém usa pra tomar banho então tomei posse dele heheh ! mas o sonho de todas é ter cantinhos lindos como os que vc mostrou penteadeiras lindas!

  2. Lala Ismerim disse:

    Quando era criança minha mãe tinha uma penteadeira e hoje em dia sou doida pra ter uma também!
    Beijo

Deixe um comentário

