Sapato animal

Que tal dar destaque para os pés na produção?! Os sapatos com estamparia animal são um ótimo ponto de referência nos looks. Fica lindo montar uma produção lisa com sapatos estampados. Quem é mais ousada pode apostar no mix de estampas também. Adoro o combo flores + onça. Os sapatos em animal print continuam firmes e fortes nas prateleiras das lojas, acho que já são um clássico!

As inspirações estão lindas né. O que acharam?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sapato animal

  1. Adoro sapato com estampa de bicho! Tenho uma onça e uma cobra. Já tive uma zebra, mas ela acabou. Amava aquela sandália!!!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  2. eu acho lindo mas sou fã das cores originais não aposto no azul mas estampa de cobra sabe …

Deixe um comentário

