40º na sombra – verão de escritório

Meninas, aqui em BH tem feito um calor insuportável. Eu detesto os dias muito quentes, acho super difícil montar uma produção digna pra trabalhar no calor. E olha, meu ambiente de trabalho não é formal, posso vir tranquila de jeans e camiseta. Se assim já é difícil, imagina pra quem trabalha em escritório em que o dress code é sempre alfaiataria, exige blazer, meia-calça etc?! Fica bem mais complicado né.

Nesses casos, quando chega o verão, é preciso ter uma pastinha de inspiração bem recheada, pra conseguir montar looks fresquinhos e arrumados. Se esse é o seu caso, invista em tecidos mais leves, como algodão, seda, crepe… As cores claras também são ótimas pra um look mais fresco. Outra opção é combinar vestidos com casaquetos sem forro. Aproveite a moda peplum, que dá um ar mais chiquetoso ao look, e abuse dos tops sem manga. Ah, outra tendência que pode ser muito usada em verão de escritório são as saias lápis.

Gostaram das dicas?  Acho que dá pra aliviar o calor né.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para 40º na sombra – verão de escritório

  1. Acho lindo flor!
    =)
    E amo oncinha… tenho uma sapatilha de onça!
    e um pep toe de cobra!!! ♥

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales

  2. Carla Sidonio disse:

    Também não gosto muito do “calor”, prefiro o frio! Adorei as dicas!!! Fiquei apaixonada com 2º look! Beijos.

Deixe um comentário

