Testei: Pigmentos Nyx

Oi oi meninas! Estou super sem tempo pra fotografar e resenhar produtos pra vocês, mas ontem aproveitei que estava de bobeira em casa e fiz as fotos de dois pigmentos Nyx que comprei. Já tenho esses produtos há um bom tempo, mas quase nunca uso. Na correria a gente acaba usando o mais prático e, com toda certeza, os pigmentos não estão nessa opção. Como o pó é bem fininho e solto, se não tomar cuidado, dá pra fazer uma bagunça daquelas!

As minhas cores são o Nude Pearl e o Rust Pearl. O primeiro é um pigmento dourado, bem puxado pro amarelo. Ele tem uns brilhinhos furta cor que quase não aparecem na foto, mas a olho nu dá pra perceber a cintilância. Esse pigmento é ótimo para maquiagens mais delicadas. Outra opçõa é usá-lo no cantinho interno dos olhos, pra iluminar o olhar. Fica bem fofo.

Já o Rust Pearl é acobreado. Ele é hiper pigmentado. Só um pouquinho de produto já colore bem todo o olho.

Eu adoro pigmentos, acho que dão um toque todo especial pra maquiagem. Mas como falei, nem sempre dá pra usar, pois são pouco práticos. E esses da Nyx são MUITO finos, muito mesmo! Em comparação com os da MAC, que já mostrei aqui, achei os da Nyx muito mais difíceis pra trabalhar.

E como sei que vocês querem ver nos olhos, aqui vão duas maquiagens que fiz. Na primeira, usei o Nude Pearl no centro da pálpebra, e na segunda, usei o Rust Pearl em uma cliente.

Como dá pra perceber pelas fotos, nos olhos eles perdem um pouco o brilho. Acho que esses pigmentos são muito bons no quesito pigmentação, mas em relação ao aspecto final da maquiagem, os MAC são mais vistosos, o efeito é mais bonito.

Alguém já usou?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Testei: Pigmentos Nyx

  1. brunamartinsr disse:

    Lindos! Um dia aprendo a fazer makes mais elaboradas e uso tudo hahaha
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  2. Eu tenho também Larissa, mas isso práticamente so o nude para fazer iluminações.

Deixe um comentário

