Pele bem cuidada, a sua está?

Meninas, já cansei de dizer isso aqui no blog, mas vou continuar batendo nessa tecla de que limpar a pele TODOS OS DIAS é obrigatório! Maquiagem, poluição, suor, cosméticos… tudo isso acumula em nossos poros ao longo do dia e é importante eliminar todas as impurezas da pele antes de dormir, para que ela se regenere durante a noite.

Tenho usado dois produtos bem práticos e baratinhos e vim dar a dica pra vocês. O primeiro é o demaquilante Double Effect. Ele é bifásico e serve para o rosto e área dos olhos. Adoro esses produtos que facilitam nossas vidas. Minha pele é sensível e me adaptei super bem a esse demaquilante. Uso todos os dias e ele retira a maquiagem super fácil, não precisa ficar enfregando e no outro dia não acordo um panda!

O outro produto é o Leite de limpeza + tônico facial. Promete limpar e tonificar o rosto de uma só vez. Uso quando estou com preguiça de lavar o rosto e enfrentar a água gelada na volta da balada, hahaha. Ele também retira a maquiagem, mas não é pra área dos olhos, ok?! Não deixa a pele ressecada e nem com aspecto oleoso. Muito prático.

Outro ponto positivo é o preço. Paguei cerca de R$20 em cada.

Alguém usa?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Pele bem cuidada, a sua está?

  1. cassiabraco disse:

    Gosto de limpar de preferência durante o banho e ainda não testei nada da Nívea. Praticidade é tudo, gostei da idéia (limpar e tonificar ao mesmo tempo). À noite prefiro os lenços… Mas minha pele é muito de fase!

  2. Eu uso produtos manipulados pela minha dermato e protetor solar só!

    Beijos

  3. Luh Guedes disse:

    Dicas excelentes Lalá e cuidados com o rosto é essencial!

    Kissus

    Luh Guedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
    @luhguedes

  4. Luciana Caram disse:

    Uso diariamente! É questão de criar o hábito. Quando começamos a usar, sentimos falta e não tem como ficar sem. Ótimas dicas!

  5. Eu acho que estou cuidando direitinho,mas é sempre bom testar um novo produto. =) Ainda não usei esses dois.

Deixe um comentário

