Bafão do dia: Xuxa está morena!!!

E hoje não se fala em outra coisa. A rainha dos baixinhos deixou os fios platinados e está morena!!! Isso mesmo! Xuxa pintou os cabelos para uma campanha da marca de tinturas Wella. Segundo o site Terra, ela recebeu 2 milhões de reais pela ação e vai doar todo o dinheiro para a Fundação Xuxa.

O que vocês acharam? Eu curti. Achei que a mudança foi ótima, deu uma renovada naquele visual de sempre né. Agora resta saber se Xuxa vai manter os fios assim ou voltar pro time das loiras de vez.

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Celebridades. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Bafão do dia: Xuxa está morena!!!

  1. Eu curti! Achei que ela ficou bem na versão morena.

  2. Eu gostei.. ela é linda sempre!
    Mas acredito muito que ela ficará loira de novo!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  3. Lari, eu não gostei não! Ficou parecendo mais velha, sei lá… às vezes é pq eu acostumei com ela loira a vida inteira.
    O povo ficou zoando que é a Nina velha! ahaha

    Beijos

  4. Carla Sidonio disse:

    Eu achei que ficou lindo, eu pensei que ela ia aparentar mais velha, mas só que foi ao contrário, deu uma renovada e tanto. Beijos.

  5. Carla Sidonio disse:

    Eu achei que ela ficou linda, eu pensei q

Deixe um comentário

