Papo de manicure: Figo Impala

É a segunda vez que uso esse esmalte e me decepciono. O Figo é da coleção Novo 70, da Impala. Tem uma cor linda no vidrinho, vinho, borgonha, burgundy… a cara do inverno né. O meu esmalte veio bem ralinho e ao passar nas unhas, a parte da cutícula ficou mais clara que a ponta sabe. Detesto quando isso acontece! Outro ponto negativo foi a durabilidade. Em dois dias o esmalte perdeu completamente o brilho e lascou algumas pontinhas, o que é raridade nas minhas unhas.

Ah, e pra completar, achei que a cor não ornou muito com meu tom de pele. Já vi em peles mais branquinhas e ficou lindo! Enfim, esse foi o esmalte totalmente #fail da semana. Quem sabe semana que vem eu não acerto, rs.

Alguém já usou essa cor?

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

