Tricot pink, eu quero!

Meninas, tenho adorado os looks com tricot pink que vejo por aí. O tricot e crochet voltaram com tudo há algumas temporadas né. Eu sempre vejo muito tricot no inverno. Aqui em BH tem feira de malhas todo ano e lá dá pra encontrar vários modelos bacanas.

Nesse outono/inverno o tricot pink tem chamado bastante atenção. Primeiro porque é uma cor bem forte, usada mais no verão e segundo porque atualiza muito os looks.

Ótima opção para quebrar a monotonia das cores sóbrias do inverno né. Eu quero!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Tricot pink, eu quero!

  1. marcia disse:

    amei os looks ficaram lindos c o tricot pink!
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

  2. Lindo demais!!!
    No verão rosa vai estar super em alta!

    Beijos
    CS

    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarensales

  3. Tb estou querendo um tricô pink,viu!!rsrs
    Acho lindo!

  4. Lala Ismerim disse:

    Também estou amando!
    O look fica bem lindo.
    Beijo

Deixe uma resposta

