Bocão de inverno

Inverno combina com boca marcante! Pra sair à noite ou durante o dia, uma boca com um batom intenso chama atenção e tem seu lugar. A mulher fica muito mais… mulher! Todo mundo sabe que batom escuro e chamativo é a base da make de preguiçosa né. Acordou atrasada?! Taca um vermelhão na boca. Tá sem inspiração?! Gatinho no olho e pink nos lábios. Quer arrasar na balada?! Usa um batom vinho!

Eu gosto dos tons mais fechado para as morenas e negras. Nas branquinha, eu prefiro os tons mais cereja ou os mais abertos. O batom vinho muito escuro ou roxo, na pele muito clara, na minha opinião, carrega demais a expressão.

E se você estava procurando um batom de inverno pra chamar de seu, as opções são muitas. Tem pra todo tipo de bolso, pele e crença, rs!

Quem ai já se arriscou no bocão?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Bocão de inverno

  1. Acho lindo…
    Mas não tenho coragem AINDA!!!

    Beijos
    CS

    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

  2. Comprei um,mas ainda não usei. Acho que fica legal =)

Deixe um comentário

