Top 5 inverno!

Oi meninas! Hoje vou mostrar pra vocês os produtos que tenho usado para proteger minha pele no inverno. É super importante hidratar direitinho a pele para não ficar toda ressecada no frio.

#1 Hidratante de banho Natura: eu detesto usar hidratante, mesmo no inverno tenho preguiça de passar. Adorei esse hidratante de banho que dá pra usar no box, enquanto você ainda está quentinha no vapor do banho. O poder de hidratação não é alto, mas no meu caso, é melhor usar isso que nada.

#2 Cerinha Granado: faça chuva ou faça sol eu uso a cera pra hidratar minhas cutículas. Agora no inverno a situação fica pior, cutículas bem ressecadas que só melhoram o aspecto com a hidratação.

#3 Lipbalm: não vivo sem, passo toda hora nos lábios. Eu adoro os da Nivea e meu preferido é o de tampa verde, tem FPS15 e ação reparadora da pele dos lábios.

#4 Creme para as mãos: as mãos também precisam de cuidados. Ultimamente tenho usado os cremes para as mãos da Avon. Já usei o de baunilha e agora uso o de guaraná e mel. O cheiro é muito gostoso e hidratam bem. Preciso ir em busca de um creme para as mãos com filtro solar, afinal, dizem que as mãos denunciam a idade né. Cuidados já!

#5 Filtro solar: minha pele do rosto está super sensível nesse tempo mais frio, tem dias que chega a queimar. Estou usando o Neutrogena Ultra Sheer que tem fator de proteção 55 e hidrata a pele.

É isso meninas, agora me contem os produtinhos que vocês têm usado.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

