Looks legais para pessoas reais: over the knee boots

Oba, parece que o frio finalmente veio pra ficar hein! Aqui em BH os termômetros já marcam temperaturas bem mais a cara do outono/inverno. Época boa pra sair por aí mais elegante né. As inspirações de hoje são com botas de cano longuíssimo! Também conhecidas como over the knee boots ou cuissardes, dão um super charme ao look e deixam nossas pernas bem quentinhas.

Não me lembro se foi no inverno passado ou retrasado que essas botas voltaram com tudo. Sei que minha mãe tem uma que deve ter uns 20 anos ou mais e eu achava a bota muito feia!!! Como a gente paga língua na moda né.

Meus looks preferidos são com meia-calça. Acho um charme usar a roupa toda preta e apenas uma peça pra chamar a atenção, como no look de casaqueto rosa. Lindo d+ né. Já se animou a ter uma pra chamar de sua? Eu já!

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Looks legais para pessoas reais. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Looks legais para pessoas reais: over the knee boots

  1. Larissa, acho essas botas um charme! Só não combina comigo no momento por que estou bem acima do peso. Acho que não fica legal para gordinhas. Ah, esse frio parece que tá vindo com tudo, elas serão uma boa pedida para quem tem o tipo fisico ideal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s