Testei: lápis universal Vult

Já falei algumas vezes de sobrancelhas aqui no blog. Faz pouco tempo que passei a fazer as minha sobrancelhas com um profissional e hoje não vivo mais sem. Faz muita diferença, acreditem! Minhas sobrancelhas sempre foram bem desenhadas, então só preciso tirar o excesso mesmo. Nunca achei que tinha tanta necessidade assim, mas depois que fiz a primeira vez, nunca mais parei.

A mesma coisa aconteceu com o preenchimento. Como meus pêlos são bem grossos e pretos, achava estranho usar sombra pra preencher, não ficava legal. Dia desses, resolvi experimentar o lápis e amei! É muito mais fácil de corrigir as falhas e acho que temos mais controle que a sombra. Vejam o antes e depois:

Gostei tanto do efeito que não vivo mais sem. Até me acho esquisita quando não preencho a sobrancelha, parece que falta alguma coisa sabe. Só usei esse lápis da Vult até hoje, mas já li por ai que o da Yes Cosmetics também é bom. Alguém indica mais algum?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Testei: lápis universal Vult

  1. Gabriely disse:

    Olá…
    minha sobrancelhas sao muito pretas e falhas, entao uma amiga me sugeriu lapis para sobrancelhas, decidir experimentar procurei em varis sites e um vi q tem q usar marrom para ficar mais natural, eu comprei um em farmacia msm, so q nao ficou muito bom, ficoou artificial e meu cabelo é preto.. comprei um lapis preto pra testar, como eu posso usar sem parecer mt artificial…………… aaaaa adorei o blog. vou entrar sempre.. bjs

  2. Dani disse:

    Ei flor.. comprei esse da vult ontem pois não encontrei meu amado da payot rs.. e sinceramente não curti muito..o da PAYOT DA DE MILLLLL A ZERO nele…
    Pode confiar.. compra um da payot Castanho… que você vai amar e vai deixar esse de lado rapidinho!! beijos

  3. Roberta carvalho disse:

    O da mary kay e muito bom. E tem um gel de passar depois tambem. Quem e esse mago das sobrancelhas? To rpecisando de indicacao.

Deixe um comentário

