Papo de manicure: Congo Panvel

Não sei se todo mundo lembra da febre dos esmaltes foscos. A Panvel lançou o Congo e fez o maior sucesso. Na época, eu viajei para Santa Catarina e garanti meu vidrinho, mas não tinha usado até então.

O Congo é um esmalte tom de grafite bem lindo. Eu não estava na vibe do esmalte fosco, então passei um extra brilho por cima e amei o resultado. Ficou chique, a cara do inverno. Com certeza vou usar mais vezes.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Papo de manicure: Congo Panvel

  1. É lindo, Lari! Eu não gosto de fosco não, então sempre que gosto de cor fosca uso extra brilho..

    Bjs

  2. eu achei lindo esse grafite

Deixe um comentário

