Pretinho básico

Acredito que 9 entre 10 mulheres apostam no olho preto pra sair à noite. Eu adoro e acho difícil me desapegar da cor pra usar um olho mais colorido. Acho que o preto sempre valoriza né. Também é um dos looks mais práticos, pois usamos poucos produtos. Com apenas um lápis de olho e rímel dá pra fazer um olho preto bem digno.

Eu sempre uso um pouco de sombra marrom pra esfumar a sombra preta, pois acho que a transição fica melhor, mais suave, mas isso não é regra! Muitas meninas têm medo do olho preto, pois faz um pouco de bagunça se não souber trabalhar com a sombra. A minha dica é fazer a pele sempre depois. Assim dá pra limpar toda a sujeirinha que cai abaixo dos olhos. Também é legal usar o pincel úmido se você não tiver muita prática. Dessa forma, a sombra gruda mais no pincel e evita os farelos.

Ah, e é sempre bom lembrar que trabalhar com sombra preta requer paciência. Nada de pegar muito produto no pincel. Vá construindo a cor aos poucos até chegar no ponto que você quer. Tenho certeza que vai dar certo!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pretinho básico

  1. Eu também acho super difícil desapegar, sempre vou no preto ou cinza escuro…

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

Deixe um comentário

