Isabel Marant, who?

Acho que todo mundo já deve ter visto o tênis mais hypado dos últimos tempos nos pés das fashionistas gringas né. Aqui no Brasil, o modelo Beckett da estilista Isabel Marant também anda fazendo a cabeça das mulherada.

Várias marcas já tem na vitrine o modelo inspirado e, uma delas é a Esdra. Fui dar uma olhadinha no site e me surpreendi com os modelos lindos dos sapatos! Eu não conhecia a marca e adorei vários modelinhos. Slippers, botinhas, cap toes… tudo que a gente anda desejando para os nossos pés agora no inverno né.

Nem só de inspired uma marca pode viver né. Pra ver mais é só entrar no site da Esdra.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Isabel Marant, who?

  1. Jamylle disse:

    Realmente não sei se usaria + é legal! hahahaha. Já os Slippers eu ando doidaaa querendo vários. Ontem passei na Renner e provei um mtooooooo confortável da Bottero por uns r$75,00 pena que a cor não agradou mais é mega confortável. Foi esse aqui (mais era um azul escuro estranho) http://www.bottero.net/colecao/aquelebeijo/sapatilha-158901

    Beijao

  2. Flávia B. disse:

    Esse tênis é lindo né?
    Só não tenho um porque sei que raramente vou usar!!!!
    Beijos,
    Flávia B.

Deixe um comentário

