Editorial Revista Shop – Mês Março

Oii pessoas,

Não sei se cheguei a comentar com vocês que estou trabalhando com o pessoal da Revista Shop. Estou maquiando os modelos para sair na revista e estou amaaando. Nunca tinha acompanhado ou visto de perto, os preparativos para a montagem de uma revista, jornal e etc.

Está sendo super bacana e uma grande experiência poder trabalhar nessa área e aprender com cada detalhezinhos de luz, foco, contorno e outros taantos detalhes.

Muuuito legal né… to amando!!

A Revista Shop é a revista da Feira Shop e está a disposição do público em todas as lojas. Quem pegar as revistas, vai ver meu nomezinho lá, uhuuul!!!

Espero que tenham gostado e torçam por mim!!! Ahhhh, e parabéns pra mim hoje também.. 26 aninhos!!!

Beijão..

Esse post foi publicado em Maquiagem, Moda e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Editorial Revista Shop – Mês Março

  1. Parabéns pra Mari!!!!!!!
    Que você tenha muito sucesso, muitos anos de vida cheios de alegrias e realizações, que Deus abençoe você e sua família! Tuuuuudo de bom, querida!!

    Bjão da Lu!

Deixe um comentário

