Lançamentos imperdíveis Mary Kay

Geeente, miinha vida tá uma coisa de louco, por isso dei uma sumida!! Pra quem ainda não sabe, estou trabalhando como maquiadora na Contém 1g, trabalhando também com a Revista SHOP  e ainda com Mary Kay… UFA!

Mas nunca nessa vida que poderia deixar de vir aqui um pouquinho e mostrar pra vocês, as novidades da Mary Kay nesse mês de Abril…. Mês dos aniversários das PIRUEIRAS!!!!!!! \o/…. Lari dia 08/04 e eu dia 11/04….

OLHA SÓ se não é de babar e querer um para chamar de seu!!!

Eu quero um de cada COM TODA CERTEZA!!!!

Gente, Mary Kay é uma das marcas que mais investe em produtos de beleza e cuidados com a pele. Sempre pensando no bem estar da nossa pele, do nosso bolso e da nossa beleza.

Produtos que valem a pena e que são um luxo só!!!

Quem for de BH, só me mandar e-mail no PIRUEIRAS@GMAIL.COM que vou na sua casa e fazemos uma sessão de beleza, pra você conhecer todos os produtos de pertinho e testar como fica em você.

Grande beijo e bom domingão!

Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lançamentos imperdíveis Mary Kay

  1. Adorei! Já passava da hora de lançarem uma linha de esmaltes, amei essa novidade!

    Bjos!

  2. Olha, não sabia que a MK tinha esmaltes! Bom saber!=)
    E mês de festa,hein? Que tudo!!!

  3. Noooooossa tbm sou garota MK e ainda não tinha visto essas novidades que lindas! Abril mês lindo pra todas ! Meu blog faz niver e eu tbm que legal festa festa !

  4. Vc me mata Mariana, me mata e mata meu bolso tbm…. Ja preciso desesperadamente dessa caneta delineadora neh?!! rsrsrsrs

Deixe um comentário

