3 em 1: regata de seda

3 em 1 de volta e hoje a protagonista dos looks é a regatinha de seda. Escolhi na cor verde bandeira e acho que vocês vão gostar dos looks…

O look de trabalho é mais sério, ótimo pro ambiente corporativo. Escolhi uma saia lápis caramelo, que agora está super em alta. Muita gente acha que esse tipo de saia é muito “secretária”, mas com os acessórios dá pra deixar o look mais descontraído. Pra compor, um maxi colar de estilo étnico, bolsa com estampa de cobra e um peep toe trançado, pra criar um mix de texturas.

Pro dia a dia escolhi a calça branca. Eu amo a combinação de branco + verde, acho que fica super chique. Nos pés, slipper dourado, alguns acessórios e bolsa nude. Esse é meu look preferido :p

O look noite é mais ousado. Escolhi o combo regata de seda + saia de paetê + scarpin nude. Produção ótima para uma balada mais chique. No lugar do maxi colar, brincos e anéis grandes. Os acessórios são todos de pedra, eu adoro. Por fim, uma clutch mais alegre.

Agora me digam, qual foi o preferido de vocês?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em 3 em 1. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 3 em 1: regata de seda

  1. Lari, gosto demais de regata de seda, mas prefiro camisa!! hehe

    Bjs

  2. Jamylle disse:

    Lara os 03 looks estão lindos. Adoreiii + realmente o meu favorito é o 2° – look dia. O que é esse slipper dourado? Lindo de morrer. #Euquerooo! hahahahaha.

    Beijãooo

    http://www.jweynw.blogspot.com

  3. perfeito os 3 looks eu adorei.

Deixe um comentário

