Maria Filó para C&A: minhas escolhas

A coleção da Maria Filó para C&A está um mimo!!! Amei várias coisas e quero muito a camisa de poá, será que eu consigo?! rs

A pré-venda já está ativa no site da C&A, mas a coleção só chega nas lojas no dia 15/03. Escolhi seis peças fofas pra mostrar pra vocês. São as peças que mais gostei.

O preço está bacana né. Achei o preço bem bom comparado a outras coleções com parceria que a loja já fez.

Quem ai também está desejando essas peças?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Maria Filó para C&A: minhas escolhas

  1. Ah, todas que você vitou mais aquela sainha linda super famosa, sabe?? Com brilhos!

    bjs

  2. Chique Demais disse:

    Amei o cardigã!!!!! acredita q eu nem tava sabendo da pré-venda?? haha

    beeijo

  3. Flávia B. disse:

    Ainda bem que dia 15 está chegando!!!!
    Beijos,
    Flávia B.

  4. Emília Aguirre disse:

    Ai que sonho! Nem sei o que gostei mais…

  5. Essa camisa de poá é sem dúvidas a minha preferida!
    Linda demais!Pena que não tinha na pré-venda…

Deixe um comentário

