Testei: paleta Catharine Hill

Ei meninas, tudo bom?! O blog anda com um ritmo de posts mais lento esses dias né. Estive em SP pra aproveitar uns dias de férias e descanso, mas já estou de volta! Fiz umas comprinhas de maquiagem muito boas por lá. O bairro Liberdade concentra lojas como Audrey, Ludovicus e Ikesaki que são a perdição pra quem ama make.

Uma das minhas compras foi essa paletinha de sombras da Catharine Hill. Já estava desejando há muito tempo e não me arrependi em nada por ter comprado. A paleta é excelente! São 30 sombras com acabamento matte e shimmer.

Achei a seleção de cores bem boa. Tem sombra pra fazer maquiagem em qualquer situação. Cores sóbrias, escuras, claras e bem chamativas. A paleta é compacta, dá pra levar tranquilamente na bolsa. Ela vem em uma embalagem de CD.

A pigmentação é de babar! Todas são ótimas, não tem nenhuma que não seja mais ou menos.

As sombras são super macias também. Enfim, estou super satisfeita com a mais nova moradora do meu cantinho de make. Comprei a minha na loja Audrey, mas dá pra encontrar no e-commerce da marca também.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Testei: paleta Catharine Hill

  1. Mariana disse:

    Adoreeei… depois quero conhecer de perto, rs….
    beijos

Deixe um comentário

