Minha maleta profissional de make

GEEENTE.. Hoje o post é de muuuuuita alegria.. Simplesmente agora eu tenho MINHA maleta profissional de maquiagem…. Nosssaaa!!!

Foi a maior das felicidades pra mim sabe. Acho que todo maquiador profissional, sonha em ter uma dessas. Está acontecendo tantas coisas na minha vida e eu só tenho a agradecer… MUITO OBRIGADA MEU PAI!!!!!

Agora baaaabem nela…. aiai!!!

Tipo assim, amei, amei, amei!!!!

Ainda mostro ela cheeeia de produtos… Coube tudo certinho gente, até as paletas de sombras, blush, corretivo, contorno, TUDO!!!!

Espero que tenham gostado pessoas…. Beijão e boa semana pra todos!!!

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Minha maleta profissional de make

  1. UAU!

    Parabéns, Mari e muito sucesso pra vc!
    Depois eu quero ver as fotos com o recheio….hummmmm….

    Bjos!!!

  2. Larissa disse:

    Ai, ela é ótima mesmo. Prática e cabe tudo arrumadinho!
    Também tô in love com a minha
    beijos

Deixe um comentário

