Make Laisa – Domingão do Faustão

Oiii pessoas,

To meio sumida né… Mas acabou que aceitei a proposta de trabalhar como maquiadora mesmo e ta uma correria intensa.. Maas, estamos aii outra vez.

Geente, quem viu Domingão do Faustão ontem? Me conta dessa maquiagem da Laisa????

Eu achei muito linda e não ficou aquela make pesada. Um olho bem marcado e suuuper na moda. Um tom de pele mais bronzeado, um blush mais terra cota  e um gloss discreto.

Ela já é linda, tem um rosto feminino, traços finos e a make deu todo um tchan a mais… Ficou até diferente daquela maria homem do BBB, rss….

Alguém ai concorda???

Beijão e ótima segunda pra gente..

Esse post foi publicado em Celebridades, Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Make Laisa – Domingão do Faustão

  1. Gi Lizarda disse:

    Realmente, Mari… muito linda essa make. Transformou a mulher!!! Palmas para a (ou O) maquiadora. ^^

    Beijinhos, gata.

  2. Pat disse:

    Estava vendo com minha mãe e nós duas achamos linda, como ela sabe que eu gosto de make ela disse que eu poderia fazer uma assim para sair qualquer hora…mas eu não achei nenhum tuto para favoritar. Avisa neste post quando achar, faz favor?
    Beijo

  3. Parabéns pelo novo trabalho.
    Você bem que podia fazer um tutorial com a make dela, hein?
    Bjs

  4. sâmara disse:

    Também gostei da make dela bem bonita mesmo.
    Bjs sucesso no novo trabalho!!!

Deixe um comentário

