Ainda tenho dúvidas: sobrancelhas

Sobrancelhas bem feitas são essenciais para um rosto harmonioso. Quem já tirou um pelinho errado ou tirou pelinhos demais bem sabe o sufoco que é pra consertar e como é chato ficar com a sobrancelha falhada né. Quando eu era mais nova nem ligava tanto pra fazer as sobrancelhas. As minha são bem desenhadas, mas hoje vejo como faz diferença limpar os pelinhos em excesso.

Acho que é bem importante procurar um profissional com bastante experiência. Muita gente tira em casa, eu não tenho coragem! Tem que saber bem até onde a pinça pode ir pra não se arrepender depois. Outra coisa importante é ter noção do formato da sua sobrancelha. Não adianta nada amar a sobrancelha de alguém, querer igual, se o desenho natural das suas não permite.

Além de limpar a sobrancelha mensalmente ou quinzenalmente, existem vários produtos que nos ajudam a deixá-las mais bonitas. Se você tem muitas falhas ou poucos pêlos pode preencher a sobrancelha com lápis ou sombras. É bom lembrar que, mesmo que você tenha pêlos bem escuros, nunca use a cor preta, sempre um marrom mais fechado pra não ficar artificial.

Pra destacar as sobrancelhas, é só iluminar com lápis ou sombras bem clarinhos. O lápis é legal que dá pra fazer todo o contorno e ficar com a região bem destacada. Ah, e pra ficar tudo no lugar, use rímel incolor.

E vocês, como cuidam das sobrancelhas?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Ainda tenho dúvidas: sobrancelhas

  1. Gabriela Moltini disse:

    Comecei a usar a Solução para Sobrancelhas – O Boticario.
    Eh simplesmente maravilhosaaaaa!!!! Vem um creme com cor universal e um gel fixador, os 2 acoplados… Dura o dia todo, corrige, não fica forçado e se borrar eh soh passar o cotonete q sai facinho! Super recomendo!!
    http://www.boticario.com.br/produto/12643/make-b-solucao-para-sobrancelhas/#DetalheProduto

  2. Si disse:

    Eu uso o lapis da faber castell (regent), nossa é muito bom, fica super natural, aprendi com uma desiner em sombrancelhas, experimentaaa e me conta. bjimmmm

  3. roberta disse:

    eu uso o lapis e o gel pra sobrancelhas da mary kay. acho que vc vai gostar se experimentar…

Deixe um comentário

