Testei: Linha TRESemmé Liso e Sedoso

De taaanto ver a propaganda da linha Tresemmé, decidi comprar e testar pra resenhar aqui pra vocês.

Desde quando eu descobri o shampoo professional da L´oreal, eu nunca mais tinha usado outro shampoo. Aí, decidi mudar um pouco e comprei essa nova.

Tipo assim, já estou testando há uma semana e meu cabelo ta meeega gostando. Super sedoso, liso e com muuito brilho. Todo mundo percebeu e disse que meu cabelo ta maravilhoso.

A marca tem 5 linhas específicas de tratamento para cada tipo de cabelo.

  • Reconstrução e Força:  Linha de tratamento que promete reduzir a quebra em até 99%, desde o primeiro uso, já que contém uma fórmula exclusiva com Vitamina B6, Colágeno e Queratina.
  • Hidratação profunda – Linha que possui Vitamina E, Omega 9 e Queratina, para hidratar profundamente as partes danificadas do cabelo e para selar as cutículas.
  • Liso e Sedoso – Que possui uma combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, para deixar um cabelo bem liso, alinhando os fios e reduzindo o frizz. (FOI O QUE COMPREI..)
  • Cachos Perfeitos – Contém Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, para proporcionar uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e tratando das áreas mais danificadas.
  • Cor Radiante – Que possui uma fórmula com Vitamina E, chá verde e Queratina, para garantir a proteção da cor por até 40 lavagens.

Eu realmente gostei mesmo da linha e vou usar mais vezes e meega indico. Além do preço ser super em conta né gente. O da L´oreal eu pagava R$60,00 dinheiros e durava 03 meses. Esse eu paguei R$8,90 no Shampoo e R$10,90 no condicionador, que deve durar mais ou menos isso.

Outra coisa, existe 2 possibilidades:

Ou o meu cabelo já tinha “enjoado” do shampoo da L´oreal e meega gostou do TRESemmé.

Ou realmente o meu cabelo estava precisando muito de Vitamina B5, Lisina e Queratina.. E aléeeem disso tudo, eu continuo usando meu Orofluido, da Revlon..

Mas, a primeira impressão que eu tive nessa 1 semana de uso constante, gostei muito e indico demais…

Espero que tenha ajudado muita gente com dúvidas e Thaís Marcola, respondido sua pergunta, ok????

Beijos e boa quinta-feira a todosss…

Esse post foi publicado em Cabelo e marcado , , . Guardar link permanente.

21 respostas para Testei: Linha TRESemmé Liso e Sedoso

  1. euuu disse:

    Eu comprei eu senti na hora que fui lavar que ele é bom! todo mundo elogiando mais meu cabelo nao ficor lá essas coisas, quando eu usava seda liso perfeito eu usava um pouco do creme agora tresemme nao tem creme e isso é chato, meu cabelo é super fino e to usando um defrizante como creme e ele pode ser usado naturalmente acho que preciso de um creme!

  2. Poliana Maria disse:

    Vou compra essa linha liso e sedoso, só que ela não possui mascara hidratante nem creme para pentear, será que ficara bom com reconstrução e força ? bjos

  3. Fernanda Coelho disse:

    Comprei o shampoo Liso e Sedoso e a mascará Reconstrução e Força, será que vai dar uma boa combinação????

  4. josiane disse:

    eu tbm usava loreal liss intense extreme
    e meu cabelo tbm super aprovou esse shampoo, ele deixa com nada de frizz e o da loreal dexa um poco de frizz

  5. JESSICA disse:

    gente impressionante usava pantene era bom mais não dava um resultado visivelmente o Tresémme é otimo usei a primeira vez hooje aproovadiissimo desde a primeira lavagem já sinti como se o meu cabeleireiro tivesse lavado sem falar no cheiro delicioso muito bom mesmo já troquei o meu pelo Tresémme Hidratação profunda OTIMO

  6. Julia disse:

    Sera que meu cabelo vai ter um resultado bom se eu usar a linha liso e sedoso ? Faco cchapinha toda semana e meus cabelos estao um pouco danificado será que ajuda muito ? Obg

    • Mariana disse:

      Olha Julia… A Tresemme tem um shampoo e condicionador para cada tipo de cabelo. Acho que o ideal seria vc pesquisar qual seria melhor para seu cabelo. Eu acho que o liso e sedoso nao daria o resultado esperado. Meu cabelo é liso e eu quase nao uso secador e nem chapinha.

  7. paula disse:

    vou começar a usar a linha TRESemmé amanhã espero que eu veja algum resultado!
    depois volto pra contar o resultado pra vcs…
    bjuss!

  8. gisele disse:

    aconteceu comigo q comprei a linha usei e nao foi o q eu esperava ,o shampo deixou meu cabelo duro mesmo usanodo o condicionador ,nao deu jeito fui pentear duru duro deixei secar armou .tive que fazer hidratação com ampola de queratina creme de hidratação da natura e novex oleo de argan tudo misturado depois ficou bem macio,salvou meu cabelo, por enquento acho q foi dinheiro jogado fora, mas vou continuar usando talvez melhore em uma semana, pois só usei duas vezes, fazendo hidratação apos lavar ,lavo um dia sim outro nao.

    meu cabelo é liso ondulado e misto.

    a idico leite alisante lis in da capicilin ,salvou meu cabelo tb amei pretendo comprar a linha toda depois q terminar o trsemmé .

  9. Eles bem que podiam fazer em embalagem menor, né? Embalagem grande ocupa mto espaço! Tô vendo tanta propaganda tb que acho que vou acabar me rendendo tb, ainda mais com um preço bom desses.

  10. Alice disse:

    Acho que vou testar a marca também! Mas me conta como fazer pra shampoo e condicionador durarem 3 meses…hahahahaha!

  11. Roberta carvalho disse:

    Onde vc comprou mari? Bjo

  12. Gi Lizarda disse:

    Oi, Mariiii!
    Eu tô usando o creme para pentear para cabelos cacheados dessa mesma marca. TÔ adorando!!! Muito bom. ^^

    Beijinhos procê.

  13. Flávia B. disse:

    Mari!!
    Eu também fiz um post sobre esse shampoo!!
    Achei ele muito bom também!!!
    Beijos,
    Flávia B.

  14. Hoje no blog tem um post pra lá de especial, faça uma visitinha lá e fique por dentro de tudo que acontece no mundo fashion.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  15. OI Mari!

    Realmente a diferença de preço é boa, hein? Com ela dá pra reforçar a necessaire… hehehe

    Bjos!!!

Deixe uma resposta

